Fascination Sobre lã de rocha

Encontrada, normalmente, em forma por placa ou manta, a LÃ Por ROCHA é produzida por fibras minerais de rocha vulcânica. Este material não retfoim água, por causa por sua própria estrutura nãeste capilar, e não sofre alterações diante do eventuais condensações.

É uma proteção impermeável, como é revestido usando alumínio reforçado utilizando trama por fios de vidro ou poliéster (FSK) em uma das faces. Ideal para aplicação em dutos de ar-condicionado, tubulações, equipamentos, sobre ou entre telhas e coberturas em geral e sobre forros.

Mecânicas: oferecem óptima resistência ao manuseio, aplicaçãeste e estocagem, podendo ser utilizados em tubulações com freqüentes vibrações

Em paredes e cozinhas, este isolamento deve chegar até 39DB (decibé especialmenteis) e em locais com portas esse número Derivado do de modo a 54DB.

As mantas flexíveis em lã do rocha sãeste indicadas de modo a uso em superfícies planas, cilíndricas ou irregulares, por apresentar resistência a altas temperaturas e grau de conformação elevado. Sãeste revestidas utilizando tela de arame galvanizado em uma das faces..

A Lã de Rocha é uma Muito boa opção de modo a isolamento por paredes, telhado, PORTAS BLINDADAS acústicas ou divisórias.

Confira nossas variados soluções e consulte nosso preço de lã de rocha. Solicite um Homepage orçamento.

Lã por rocha com felt Lã de rocha usando felt Lã do rocha com felt Lã do rocha usando felt Lã por rocha utilizando felt Lã de rocha com felt Lã de rocha com felt

São elaborados utilizando lã de rocha e aglomerados utilizando resinas especiais, a ser indicados para este isolamento acústico do pavimentos submetidos a ruídos do impacto.

drywall com lã do rocha com 50 DB manter-seá isolando mais que triplo da habilidade do isolamento da parede. A lã do link rocha igualmente Têm a possibilidade de tomar isolamento por pisos saiba como laminados, barrando ruídos de impacto em apartamentos e casas, por exemplo.

A linha Forromax é composta do forros té especialmentermicos produzidos usando poliestireno expandido autoextinguível. A primário vantagem Destes suplementos alimentares é a economia utilizando ar condicionado ou ventilaçãeste, como melhora este conforto tfoirmico. A Fibrabel analisa projetos personaliz

A Lã por Rocha Therm TUP é ideal para grandes obras industriais, shoppings centers, hipermercados etc. É revestida usando filme natural de polipropileno ou filme aluminizado, ambos usando reforçeste de fios do fibra de vidro e polifoister. Possui elevado índice de abs

Comuns também em projetos de conforto térmico, as lãs minerais podem vir a ser aplicadas pelo forro, na cobertura e pelo miolo do divisórias. As lãs de rocha e por vidro devem tua habilidade de absorver ruíDestes à própria porosidade: quando a fibra entra em contato utilizando uma onda sonora, ocorre uma fricçãeste que converte parte da vigor sonora em calor, reduzindo a intensidade do som.

Devido à tua estrutura fibrosa, a lã por rocha utilizando felt é um produto de elevados índices de absorção acústica, tornando possível a sua utilização na redução do ruído na fonte, através de tratamento acústico do ambiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *